29 de março de 2024
Montagem BlogdoJuarez

Realmente inteligência (diferente de esperteza) não é coisa que se possa esperar do presidente candidato e seus seguidores…  .

Ao iniciarem uma espontânea campanha de demonstração de ódio e preconceito contra nordestinos, mostrando a verdadeira face, após terem perdido acachapantemente  o primeirto turno no nordeste brasileiro, deram um verdadeiro e muito dificilmente reversível  “TIRO NO PÉ”. Não dá para deixar de observar que a onda de ataques aos nordestinos tem muito de uma mentalidade supremacista, elitista, racista que impera no eleitorado bolsonarista.

Se a situação já não estava boa para eles  na região nordeste, agora complicou de vez.  Ao ofenderem e mexerem com os brios dos nordestinos esqueceram que além dos milhões de já declarados e majoritários eleitores antibolsonaristas, há uma “reserva” de quase 11 MILHÕES de votos potencialmente indignados que podem ser ativados pela simples vontade de “dar o troco” à ofensa… e isso apenas de nordestinos que votam no nordeste, há ainda muitos milhões de nordestinos  igualmente ofendidos e que não tinham votado no primeiro turno  (ou votaram em Bolsonaro mas podem mudar o voto depois disso) espalhados por todo o Brasil e mundo…

SÓ NO NORDESTE Votos nulos, brancos e abstenções

 Pernambuco 2 milhões
 Paraíba 900 mil
 Alagoas 800 mil
 Sergipe 911 mil
 Piauí 456,5 mil
 R G do Norte 700 mil
 Bahia 2,1 milhões
 Maranhão 1,6 milhões
 Ceará 1,3 milhões
 Total 10,7 MILHÕES
#bandodeleso #tironope #aquinao #nordestinoscontrabolsonaro #vespeiro #minionsgenteruim

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *