27 de novembro de 2021

RACISMO, HOMOFOBIA e INTOLERÂNCIA NÃO SÃO “OPINIÃO” ou “LIBERDADE DE EXPRESSÃO” SÃO CRIMES…

Geral não está entendendo… . Quando alguém é acusado de racismo ou injúria racial, a primera “desculpa” é “tenho amigos negros”, “na minha família tem negros”, o mesmo para homofobia, só que aí troca por LGBTs, isso se chama “TOKEN” ou “álibi falacioso”.

O que faz a pessoa ser racista ou homofóbica não é apenas a ação discriminatória, começa na MENTALIDADE…, até esse ponto “tudo bem”, ninguém pode ser acusado ou condenado por pensamento ou “preconceito” internalizado.

Porém, a partir do momento que isso se materializa por atos ou palavras, a coisa muda de figura.

Com relação ao racismo e intolerância religiosa, pessoal já está mais “esperto”, sabem que dá B.O e evitam ou tentam disfarçar, mas ainda não se ligaram que desde 2019 a HOMOFOBIA foi PENALMENTE EQUIPARADA AO RACISMO.

Outro ponto, não faz a menor diferença se relacionar pessoalmente e cordialmente com homossexuais, mas cometer ato ou proferir “opinião” preconceituosa e discriminatória pública ou publicada.

Se a pessoa “tolera” uma pessoa homossexual, mas se manifesta contra a homossexualidade ou contra a ocupação de um lugar, cargo, ou posição por alguém pelo fato dela ser homossexual, não é em nada diferente de fazer a mesma coisa com relação a pessoas negras… é homofobia e racismo e ambos são crimes… .

Não tem mais espaço para “opinião” discriminatória, isso não é “liberdade de expressão”. Falou besteira pagou o preço, na Justiça, na sociedade ou em ambos… Ah! e defender quem fez isso te coloca no mesmo lado do criminoso… #seliguem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *