1 de dezembro de 2021

Lord Crypto BR também chegou…

 

Nem todos sabem mas, depois da minha experiência de quase morte no fim de 2020, resolvi entre outras coisas fazer uma “reeducação financeira”. Passei a “estudar por conta”, bem como, em cursos e iniciando investimentos digitais e hoje sou um investidor com certificação internacional em fundamentos de Investimentos e Blockchain e Criptmoedas.

Acredito que a independência financeira é algo que pode e deve ser buscado por tod@s, e isso começa por uma educação financeira e “por o pé” no mundo dos investimentos, que até pouco tempo atrás, se imaginava “coisa de rico” e especialistas, mas na verdade não é bem assim.

Com o advento da internet, bancos digitais, fintechs, fundos de investimentos e corretoras de ações da Bolsa online, além e  principalmente da tecnologia Blockchain e dos criptoativos, o pressuposto citado acima caiu por terra. Hoje, há diversas opções de investimento, a partir de um smartphone e de valores baixíssimos, que habilitam a grande maioria das pessoas “comuns” a investir e prosperar, independente da sorte, mas a partir do conhecimento, disciplina e vontade.

Estamos vivendo uma verdadeira revolução, e cada dia mais, ela está se tornando visível e incontornável…, e se você está lendo isso, é porque se já não faz parte, está à um passo de fazer parte dela.

Por isso e para ter maior foco no tema e desmembramento da minha identidade pessoal e ativista, que estou lançando o site www.lordcrypto.com.br.

Nele estarei dividindo com os interessados, tudo que aprendi ao longo de meses de estudo e operação experimental, além das novidades do mundo cripto e das outras formas de investimento digital.

Vamos juntos fazer a verdadeira revolução, aquela que pode mudar muitas e muitas vidas, não apenas a de uns poucos, mas ajudar a reduzir  as desigualdades como nunca foi possível na história econômica da humanidade…

✊🏿 Lord Juarez Silva Junior (ou a partir de agora Lord CryptoBR ) 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *