1 de dezembro de 2021

Dois sóis mundo afora…

[Ironic mode ON] “Paranóia” e “alucinação coletiva” é impressionante não é mesmo ?, mas o chato é quando os “malucos” começam a filmar e fotografar suas “alucinações” nos quatro cantos da terra, das mais variadas formas e amadoramente (ou seja visivelmente sem montagem)…, afinal nem tudo que parece é…, [Ironic mode OFF] ai mil especialistas aparecem para falar em  balões-sonda, reflexo de satélites, lens flare…, mas como a sabedoria popular diz, uma imagem vale mais que mil palavras…, ai fica ruim para os céticos darem risadas…, o mosaico abaixo fiz a partir de “snapshots” de vídeos democraticamente postados no Youtube, o impressionante (e imperdível)  vídeo com o compilado de todos esses outros vídeos está logo abaixo… e lembre-se, existem várias coisas que você não viu ao vivo com seus próprios olhos, mas nem por isso questiona se elas existem ou existiram…, talvez seja o caso…

Clique na imagem para ver ampliada

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-mOTLg7uyic]

0 thoughts on “Dois sóis mundo afora…

  1. PARABÉNS PELA RICA PESQUISA, FUNDAMENTADA MIDIATICAMENTE E COM DOCUMENTÁRIOS DOMÉSTICOS O QUE DEIXA A PESQUISA NO SENSO COMUM, PORÉM COM CUNHO CIENTIFICO.SHOW.Não duvido de nada,sou da máxima que se uma caneca me disser “olá” responderei sem delongas…Portanto, creio no poder da natureza e na tranformação que ela pode promover no mundo, como um todo.Isso me recorda Nostradamus :Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste, “o monstro”, que será visto em pleno dia; os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo; por isso ninguém terá provisões, em face da penúria. Obs.: Sobre um provável meteoro atingindo a Terra em 2019.Mas a data está adiantada…

    1. Grato pela visita e comentário Socorro, de fato o rigor científico nem sempre é necessário (ou eficiente) quando se pretende apenas demonstrar FATOS que direta e facilmente podem ser analisados e compreendidos por todos.
      O assunto é vastíssimo e tem conexões impressionantes com outros fatos óbvios (e esses diversos outros fatos entre si), a grande diferença entre essa abordagem 2012 e as outras “previsões fim-de-mundistas” (como diria o saudoso Odorico 🙂 ) é que não tem nada de religioso, nem “visões proféticas”… tem é muitos cálculos de precisão, conceitos de física/astrofísica, evidências arqueológicas de outros cataclismos anteriores, antropologia, revisão histórica, enfim é menos uma questão de fé do que de lógica…, erros de interpretação e cálculos podem ocorrer, mas que tem alguma coisa muito estranha em andamento com relação ao planeta, já não dá mais para ignorar .

  2. So nao entendo porque as fotos nao tem sequencia de dias e sim ao contrario sao esporadicas. Ainda no mundo inteiro existem astronomos amadores que NAO CONFIRMAM e nao expoem fotos e assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *