6 de dezembro de 2021

Pai “matou” notebook de filha por causa do facebook

O  título pode parecer bizarro mas foi justamente isso que aconteceu… :-), depois de descobrir que a filha adolescente havia postado um mensagem malcriada reclamando dos pais e alegando “maus-tratos” por ter que realizar pequenas tarefas domésticas (como ter que arrumar a própria cama),  Tommy Jordan que é diretor de uma empresa de TI nos  EUA, fez um vídeo para o Youtube vestido de cowboy, em que depois de explicar os motivos, “executou”  o notebook da filha com nove tiros :-), o vídeo foi postado no mural  da filha no “face”.

Hannah (a filha)  que segundo o pai está definitivamente de castigo, esta afastada de recursos tecnológicos até  “que comece a trabalhar e pagar por eles” …, o fato já se tornou um viral na Internet, com versões remixadas, paródias etc… .

Como no Brasil a posse de armas e direito de tiro são muito mais restritos que nos EUA, os pais que quiserem seguir a linha terão que apelar para paus, pedras, ácidos ou talvez “atropelamentos” :-);  portanto adolescentes “rebeldes sem causa”, se não querem ver seus caros meios eletrônicos sendo “cruelmente assassinados”, prestem atenção ! …

Video legendado:  http://www.youtube.com/watch?v=iQ66y9WTwIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *