Pai “matou” notebook de filha por causa do facebook
O título pode parecer bizarro mas foi justamente isso que aconteceu… :-), depois de descobrir que a filha adolescente havia postado um mensagem malcriada reclamando dos pais e alegando “maus-tratos” por ter que realizar pequenas tarefas domésticas (como ter que arrumar a própria cama), Tommy Jordan que é diretor de uma empresa de TI nos EUA, fez um vídeo para o Youtube vestido de cowboy, em que depois de explicar os motivos, “executou” o notebook da filha com nove tiros :-), o vídeo foi postado no mural da filha no “face”.
Hannah (a filha) que segundo o pai está definitivamente de castigo, esta afastada de recursos tecnológicos até “que comece a trabalhar e pagar por eles” …, o fato já se tornou um viral na Internet, com versões remixadas, paródias etc… .
Como no Brasil a posse de armas e direito de tiro são muito mais restritos que nos EUA, os pais que quiserem seguir a linha terão que apelar para paus, pedras, ácidos ou talvez “atropelamentos” :-); portanto adolescentes “rebeldes sem causa”, se não querem ver seus caros meios eletrônicos sendo “cruelmente assassinados”, prestem atenção ! …
Video legendado: http://www.youtube.com/watch?v=iQ66y9WTwIE