18 de abril de 2024

Caixa suspende comercial com “Machado de Assis branco”

Imagem de divulgação

Que maravilha que é ter a INTERNET para dar voz ao povão e aos movimentos sociais, bem como, ter um orgão governamental federal cuja função é fazer  a interface entre governo e sociedade nas questões  relativas à desigualdade racial vigente há séculos no país…; a coisa foi muito rápida…, entenda a história toda:  http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/caixa-suspende-comercial-com-machado-de-assis-branco

Sobre o autor

0 thoughts on “Caixa suspende comercial com “Machado de Assis branco”

  1. Muito interessante! rs.. Gostei do seu blog, vi uns comentários seus sobre cursos no exterior, gostaria de maiores informações sobre a Wisconsin Internacional University (WIU), a distancia. Você recomendaria? Estou pensando em fazer mas estou totalmente perdida. rs.. Obrigada e abraços.

    Luciana

    1. Grato pela visita Luciana, com relação aos cursos EAD em instituições internacionais creio que o momento não é ideal; as universidades brasileiras criam muitos problemas para revalidar os diplomas; e depois de muita resistência da CAPES/MEC já começaram a ser autorizados os primeiros mestrados EAD brasileiros, melhor esperar mais um pouco.
      Abração !

  2. Estimado Juarez;
    Gostaria de pedir a sua permissão para usar o teu blog como ferramenta a ser desenvolvido num trabalho de doutorado. Trabalho com a docência negra. e achei o teu blog por demais interessante…crítico sem ser arrogante…verdadeiro…sem ser piégas.Enfim, devo parabenizá-lo pela riqueza de contéudos…bem como, pelos comentários verificados.

    com admiração

    olga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *