27 de novembro de 2021

Força para a Carminha

Ao chegar para trabalhar hoje cedo, nos deparamos  já nos elevadores, com a notícia que nossa colega de trabalho Carmem Mancilha (carinhosamente chamada por todos de Carminha), escrivã de uma das varas de família do TJAM, sofreu um atentado na sexta-feira a noite,  onde recebeu 3 tiros (um errou o alvo, outro pegou de raspão e um lhe acertou a nuca), socorrida inicialmente para um pronto-socorro público (aqui em Manaus a melhor opção em caso de acidentes e situações graves) foi transferida para um hospital particular, não temos detalhes de seu estado.

Carminha é esposa de um Promotor de Justiça que investiga casos envolvendo policiais suspeitos de crimes,  as investigações indicam para uma tentativa de intimidação/vingança contra o Promotor.

Sabemos que a nossa colega é resistente, pois  ano passado,  ferida gravemente , sobreviveu e vinha se recuperando muito bem de um  grave acidente de trânsito em que foi vítima fatal uma outra colega de Tribunal.

Estamos todos na torcida por ela, eu particularmente e dentro das convicções da minha fé. mando "aquele Axé" (força vital), para nossa estimada colega.

Link Jornal : http://www.acritica.com.br/content/not-detail.asp?materia_id=157153


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *