1 de dezembro de 2021

Não desista de seus sonhos…

Esse post é "curto e grosso",  é só uma reflexão que desejo compartilhar com os leitores, muitas vezes temos "sonhos" que podem ser simples de realizar, difíceis ou parecerem "impossíveis";  o que é simples para uns, é  muito difícil para outros, o que parece "perdido"  em dado momento da vida, "milagrosamente" se coloca em nosso caminho em outro… .

Essa ai  toda feliz da foto, é minha irmã realizando "o sonho da sua vida" que parecia perdido vários anos atrás com um casamento de "poucas expectativas" :) , depois filha para criar e a vida dura de professora de rede estadual…; mas lá está ela curtindo sua "Paris dos sonhos" no inverno de 2010,  aproveitando um curso de aperfeiçoamento (ela é Pedagoga especializada em Deficientes de Áudio-Comunicação) em uma importante escola para surdos-mudos francesa.

Assim como ela, outras pessoas queridas estão também "abroad" nesse começo de ano.

Bom, eu também já fiz uma das minhas "viagens do sonho", no caso para a boa e velha Mãe-África… , mas quero mais….

É isso ai… não desista , YES WE CAN !!!

0 thoughts on “Não desista de seus sonhos…

  1. Muito legal esse relato real da sua irmã Juarez. Um texto pequeno sim, mas com algo irrefutável: a realização de um ser humano demonstrada claramente na foto. Eu estava precisando ler algum texto precisamente assim e cai quase que providencialmente no seu blog.
    Obrigado.

  2. Muito legal esse relato real da sua irmã Juarez. Um texto pequeno sim, mas com algo irrefutável: a realização de um ser humano demonstrada claramente na foto. Eu estava precisando ler algum texto precisamente assim e cai quase que providencialmente no seu blog.
    Obrigado.

  3. São os sonhos que nos permitem a continuar…e a possibilidade de realizá-los é o combustível que a vida necessita, para que possamos continuar a sonhar cada vez mais…

  4. São os sonhos que nos permitem a continuar…e a possibilidade de realizá-los é o combustível que a vida necessita, para que possamos continuar a sonhar cada vez mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *