27 de novembro de 2021

Boris Casoy, âncora do Jornal da BAND.

Já pipocando na grande mídia e na rede de blogs, a "mancada"  protagonizada pelo âncora do Jornal da BAND, Boris Casoy… , que sem perceber que o microfone estava aberto enquanto entrava a vinheta ao final da exibição da gravação de saudação de ano novo feita por dois garis …, disse : "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. ", no que foi complementado por outra voz que parecia ser a de Joelmir Beting, "O mais baixo na escala do trabalho."  seguido de risadinhas sarcásticas.

Boris, já veio a público confirmar  a gafe e "pedir desculpas" pelo ocorrido, o outro ainda não… .

O que fica disso tudo é a lição de como são hipócritas os representantes da mídia-má nacional (os mesmos que se arvoram em "defender a igualdade formal" e tal da  "meritocracia", se posicionando abertamente contra ações afirmativas com recortes precisos e reforçando os processos de invisibilização/negação dos preconceitos e discriminações arraigados na sociedade brasileira).

É a famosa "duas caras", uma com  o discurso cínico que eles tentam passar na frente das câmeras, nos seus "livros" e artigos de opinião nos jornalões e revistas, outra com o que REALMENTE PENSAM em OFF…, mas um dia a máscara cai… , para Boris Casoy o dia chegou…

Isto sim é UMA VERGONHA !!!

0 thoughts on “Isto é uma VERGONHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *